Dúvidas

Confira aqui as principais dúvidas sobre a promoção. Caso tenha alguma dúvida que não esteja aqui, entre em contato conosco pelo formulário de contato.

  1. O que eu preciso fazer para participar da promoção?

    É muito simples. Basta comprar peças ou serviços originais Scania em nossa rede de concessionárias. Depois, é só cadastrar suas notas fiscais aqui mesmo no site. A cada R$ 1.000 em compras você recebe um número da sorte e pronto, já está participando. Na compra de serviços ou Programa de Manutenção você ganha o triplo de números.

  2. Por que, ao me cadastrar no site, eu sou direcionado a uma Casa Scania específica?

    Os sorteios de troca de óleo são por concessionária. Conforme o CEP cadastrado, é atribuída a você a Casa Scania mais próxima. É por ela que você irá concorrer aos sorteios das trocas de óleo. Para o sorteio final, concorrem todos os participantes de todas as Casas Scania.

  3. E se eu fizer compras em outra Casa Scania que não seja aquela que foi atribuída ao meu cadastro?

    As notas fiscais serão sempre atribuídas à concessionária que foi vinculada ao cadastro, via CEP, independentemente de onde tenha sido feita a compra e/ou serviço.

  4. Posso adicionar notas fiscais mais antigas ou de outros períodos?

    Não, a promoção é válida apenas para o período vigente no regulamento e dentro do período de cada sorteio. Fique atento para cadastar as suas notas fiscais dentro do prazo para estas não serem invalidadas.

  5. A quais prêmios exatamente eu estou concorrendo?

    Ao cadastrar suas notas fiscais, você concorre a 1.000 trocas de óleo de motor gratuitas durante a promoção e, ao final, concorre também a um Scania R440 Streamline 0km.

  6. Quais Casas Scania estão participando da promoção?

    Todas as Casas Scania são participantes, consulte a lista completa no regulamento.

  7. Cadastrei uma nota fiscal em meu nome, mas o documento está em nome da transportadora em que trabalho. Caso seja contemplado, sou eu ou o dono da minha empresa que recebe o prêmio?

    No caso de notas fiscais de PJ, a entrega do prêmio será feita exclusivamente para o responsável que consta nas notas fiscais, sendo ele PF ou PJ.

  8. Posso cadastrar notas fiscais com valores inferiores a R$ 1.000,00 para participar da promoção?

    Claro. As notas que tiverem valores inferiores a R$ 1.000,00 serão incluídas no seu saldo e, ao somarem o valor mínimo, o sistema gerará automaticamente seus números.

  9. Estava com saldo de notas fiscais cadastradas no site mas, após o sorteio, meu saldo de notas e números da sorte foi zerado. Por que isso aconteceu?

    As notas fiscais são válidas somente dentro do período de cada sorteio, conforme descrito no regulamento que pode ser acessado "aqui". Após o término do período do sorteio, os saldos são zerados e novos documentos devem ser enviados para os próximos sorteios.

    Os números da sorte gerados para os sorteios de trocas de óleo de motor não são cumulativos e são zerados ao final do período.

    Os números da sorte gerados para o sorteio final, do caminhão Scania R440 Streamline 0km, são cumulativos e ficarão válidos durante todo o período da promoção até o sorteio final.

  10. Cadastrei minha nota fiscal e notei que ela gerou mais de um número da sorte. Por que isso aconteceu?

    Isso acontece por dois motivos:

    1 - Você recebe dois números da sorte. Um para concorrer às trocas de óleo e outro para concorrer ao sorteio final de um Scania R440 Streamline 0km.
    2 - Caso você tenha realizado um serviço em uma concessionária Scania, recebe 3x mais números da sorte para participar.

  11. Qual o período vigente da promoção?

    A promoção Serviço Premiado Scania vai do dia 01/11/17 até 31/10/18.

  12. Se eu realizar uma compra no período da promoção, esquecer de cadastrá-la e só lembrar após um dos sorteios, posso realizar o cadastro normalmente?

    Não. Enquanto a promoção estiver em vigor, você pode cadastrar as notas fiscais a qualquer momento. Mas, fique atento que sejam notas emitidas e cadastradas dentro do período do sorteio, não são válidas notas “retroativas” de outros períodos. Recomendamos que o faça assim que realizar a compra, para acumular pontos e ter mais chances de participar em cada sorteio.

  13. Quando serão as datas de cada sorteio?

    Veja na tabela abaixo quando você estará concorrendo.

    SORTEIO PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DATA DA EXTRAÇÃO
    A 1.11.2017 a 2.1.2018 3.1.2018
    B 3.1.2018 a 13.3.2018 14.3.2018
    C 14.3.2018 a 29.5.2018 30.5.2018
    D 30.5.2018 a 14.8.2018 15.8.2018
    E 15.8.2018 a 29.10.2018 31.10.2018
  14. Fui contemplado com uma troca de óleo do motor em um dos sorteios. Posso cadastrar a nota fiscal deste serviço no site da promoção?

    Não. As notas fiscais de prêmios não são válidas para cadastro no site e participação na promoção.

  15. Me cadastrei no site mas não recebi nenhuma confirmação, como sei que está tudo correto?

    O site dispara automaticamente um e-mail de confirmação a cada novo cadastro. Caso não tenha recebido, cheque seu lixo eletrônico/SPAM e autorize no seu provedor de e-mail o remetente disparo@servicopremiadoscania.com.br

  16. Como é feito o processo de validação das notas fiscais cadastradas no site?

    O site não valida a veracidade das informações inseridas, contudo, conforme regulamento que pode ser acessado clicando aqui, as notas fiscais dos premiados serão checadas e validadas pela Scania Brasil junto às concessionárias e, em caso de divergência de informações, o prêmio pode ser invalidado e um novo número será contemplado.

FALE CONOSCO

Os campos com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

Formulário para contato